Duas equipes já garantiram vaga nas semifinais da Copa OAB-Dafonte de futebol society. A equipe Liga da Justiça aplicou uma goleada de 6 a 2, pra cima dos Independentes e com uma rodada de antecedência já confirmou sua presença nas semifinais. Renan mais uma vez foi o destaque da equipe marcando dois gols e assumindo a artilharia da competição com quatro gols.

No outro jogo do mesmo grupo, a equipe do CCB Team passou fácil também pela a equipe da OAB Master, vencendo o jogo por 4 a 1. A história se repetiu para a OAB Master, a equipe só joga no primeiro tempo e não consegue manter o mesmo padrão no segundo. Fica claro que a questão física acaba prevalecendo e a equipe está sendo derrotada sempre sofrendo os gols no segundo tempo.

O atleta Lucas da CCB Team marcou três gols e foi o destaque da vitória que deu a vaga a equipe também de maneira antecipada nas semifinais. A CCB Team enfrenta agora a Liga da Justiça para a definição de quem fica com o primeiro lugar do grupo A.

A situação do grupo B continua indefinida e as quatro equipes estão na briga pela as duas vagas das semifinais. Nos dois confrontos do grupo no último sábado, melhor para as equipes estreantes, a Nova Advocacia venceu os Injustiçados por 3 a 2, e o Luizinhos Futebol Clube passou pelo Bibis Futebol Clube, 2 a 1 foi o placar do jogo.

Nesta quarta-feira os dois vencedores se enfrentam em jogo isolado no Estádio Gameleira às 20hs. Quem vencer será o primeiro a confirma vaga nas semifinais. A última rodada da primeira fase acontece no próximo sábado, 25, no Ceten com programação já definida pela Federação Cearense de Futebol Society. A equipe que ficar em primeiro lugar do seu grupo terá a vantagem do empate nas semifinais.