O Centro de Ciências Jurídicas da Universidade de Fortaleza (Unifor) promoverá, nos próximos dias 16 e 17 de maio, o III Seminário Diálogo Ambiental, Constitucional, Internacional. O evento será realizado no campus da Unifor e contará com a participação de juristas brasileiros e extrangeiros.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Valdetário Andrade, estará presente ao evento no dia 17. Tamém estão confirmadas as presenças dos professores doutores Jorge Miranda (Universidade Clássica de Lisboa); Wagner Menezes (USP); Sidney Guerra (UFRJ); Norma Sueli Padilha (Unisantos); Dulcilene Mapelli (Unisinos e Unicsul); Humberto Cunha e Martonio Mont’Alverne do PPGD da Unifor; Francisco Lisboa e Judicael Sudário da Graduação em Direito da Unifor; Alessander Sales (Procuradoria da República).

O seminário é coordenado pela professora Bleine Caúla e conta com os professores colaboradores: Newton Albuquerque, Dayse Braga; Francisco Humberto Cunha; Bruna Souza; Valter do Carmo; Geovana Cartaxo; Francisco Lisboa e Carlos Eufrásio.

O seminário tem apoio do Núcleo de Gestão e Estudos Ambientais (NUGEA) e PPGD da Unifor e conta com a parceria da CAPES, OAB-CE, Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac) e Procuradoria da República.