O presidente da secional cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Valdetário Monteiro, participa, às 19h desta quarta-feira, da solenidade de abertura da I Jornada de Direito da Faculdade Vale do Jaguaribe, em Aracati.

Na ocasião, Valdetário falará aos alunos e professores sobre os 80 anos de atuação da OAB-CE, destacando os desafios, as conquistas e os projetos da instituição. O evento é uma iniciativa da FVJ e foi organizado pelo coordenador do curso de Direito, o professor e advogado Jorge Ferraz Neto.

Além da palestra de Valdetário Monteiro, estarão presentes a juíza da 1ª Vara da Comarca de Aracati, Ana Celina Monte Studart, proferindo palestra sobre violência doméstica e a lei Maria da Penha; a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional da Unifor, Gina Pompeu, que abordará Controle de Constitucionalidade.

O juiz presidente da 5ª Turma do Colégio Recursal da Comarca de Jundiaí (SP), Vilson Rodrigues Alves, foi convidado para ministrar a palestra sobre “Responsabilidade Civil dos Médicos”; e o ex-procurador Federal da União, Milton Gomes Monteiro, para a palestra sobre “A Importância Econômica da Marca para a Empresa”.

Mais informações e inscrições clique aqui.