No encerramento dos festejos pelos 75 anos do Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, ocorrido na última sexta-feira, 24, o Vice Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Ricardo Bacelar, recebeu a Comenda Alberto Nepomuceno.

A homenagem deve-se aos relevantes serviços prestados à cultura do Ceará, na sede da instituição. Também receberam a honraria, o arquiteto e artista plástico João Jorge Melo; o empresário Roberto Sérgio Ferreira e o presidente da Ordem dos Músicos do Ceará, Tony Maranhão.

Houve, ainda, apresentações de corais adulto e infanto-juvenil, e também de alunos da entidade. Segundo Ricardo Bacelar, “o Conservatório Alberto Nepomuceno é referência em educação musical de qualidade em nosso Estado. Fico muito honrado com a distinção”.