A segunda rodada da Copa OAB Dafonte foi marcada por muitos gols. Oito times disputaram as melhores colocações, na manhã desta sábado, 18, no Centro de Treinamento do Nordeste (Ceten). Jogadores e torcedores – a maioria formada esposas, namoradas e filhos – vibraram com as 21 finalizações. Minutos antes do início das partidas, os advogados atletas asseguravam estar preparados para a competição. Empolgação não faltava dentro e fora de campo.

Quatro jogos foram realizados na manhã chuvosa deste sábado. O CCB Team venceu o OAB Master por 4 a 1. No campo ao lado, a Liga da Justiça dava um goleada de 6 a 2 sobre Independentes. O jogo mais disputado e equilibrado foi entre a Nova Advocacia e Os Injustiçados. O primeiro assegurou a vitória no final da partida, obtendo saldo de um gol. Ganhou de 3 a 2. Enquanto o time Luizinhos Fut Clube venceu por 2 a 1 do Bibis Fut Clube.

Para o presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OAB-CE, Fábio Coutinho, o campeonato tem sido um sucesso. Ele destacou a empolgação e o profissionalismo dos advogados inscritos na Copa.