Acontece, no próximo dia 18 de maio, no Golden Tulip Iate Plaza, em Fortaleza, o seminário em alusão aos 20 anos da Lei de Licitações (8.666/93) com uma abordagem para as obras da Copa do Mundo, destacando o cenário cearense.

O evento, organizado pelo Curso Juris Escola Jurídica tem a finalidade de discutir temas atuais acerca de licitações referentes aos aspectos teóricos e práticos, demonstrando os erros mais comuns, suas correções e as novas tendências na realização dos diversos procedimentos licitatórios existentes.

Os palestrantes farão uma abordagem sobre o que existe de melhor entre agentes públicos, profissionais, advogados e juristas, sendo de fundamental importância para o público alvo, a exemplo dos gestores, advogados e estudantes de Direito. A análise da lei de licitações é fundamental para gestores públicos, advogados e estudantes.

As palestras previstas na programação abordam a lei de licitações em diferentes aspectos: seja na visão dos Tribunais de Contas, como obstáculo ou meio para a corrupção, as parcerias público-privadas (PPP), os fundamentos da licitação e os grandes eventos no Brasil.

O evento contará com a participação do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Rholden Botelho de Queiroz; do Procurador-Geral do Ministério Público Especial junto ao TCE, Gleydson Antônio Pinheiro; do coordenador jurídico da Secretaria Especial da Copa 2014, Eduardo Gonçalves Ramos; do Procurador da Fazenda Nacional, Zainito Holanda Braga; e do Procurador da Fazenda Nacional, Giuliano Menezes Campos.

Mais Informações:

www.juriscurso.com.br

Profissional: R$ 100,00

Estudante: R$ 50,00