A OAB-CE está transmitindo, ao vivo, a sessão extraordinária do Conselho Secional para a escolha da lista sêxtupla para o Quinto Constitucional do TJCE. Na sessão, que está ocorrendo nesta segunda-feira (27), desde às 9 horas, os 36 Conselheiros Secionais e cinco membros natos (ex-presidentes da Ordem) definirão seis nomes que integrarão a lista a ser enviada ao Tribunal. O passo seguinte será a definição, pelo TJCE, da lista tríplice, que será encaminhará ao governador do Ceará, Cid Gomes, que, dentre os três componentes, escolherá o futuro desembargador do Tribunal de Justiça.

Doze advogados foram escolhidos por meio de votação da classe, em 24 de maio último. Cada advogado votou em até três candidatos. Foram escolhidos para compor a lista: Gina Pompeu, Paulo Airton Albuquerque, Cid Marconi, Leandro Vasques, Virgílio Maia, Flávio Jacinto, Nogueira Bezerra, Armando Costa Jr., Moacir Albuquerque, Waldir Xavier, Josué Lima e Moaceny Felix.

Transmissão ao vivo: http://oabce.org.br/servicos/sessao-do-conselho-ao-vivo/ nesta segunda-feira (27), a partir das 9 horas