A Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil e a Comissão Eleitoral do Quinto Constitucional para o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) sortearam, no fim da tarde desta quinta-feira, 2 de maio, os números dos candidatos ao cargo de Desembargador. A maioria dos postulantes acompanhou o sorteio na sala do Conselho Secional. Os ausentes enviaram representantes. Todos informaram o nome que desejam na urna eletrônica.
A consulta à classe será realizada no próximo dia 24, das 8 às 16h, no Náutico Clube. Cada advogado poderá indicar até seis nomes. Os 12 postulantes mais votados serão sabatinados, por cinco conselheiros eleitos pelo Conselho Secional, no próximo dia 27. Na mesma sessão, o Conselho escolherá a lista sêxtupla a ser enviada ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.
Para participar da consulta à classe, o advogado deve estar adimplente com a Ordem em até 15 dias antes da sua realização, sendo a data limite o próximo dia 9 de maio.
Confira, em ordem alfabética, os candidatos com seus respectivos números:
Aprígio da Silva – 17
Armando Costa Jr -14