A consulta à classe para o Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) realizada nas 12 subseções da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) representa 20% do total a ser apurado. Foi o que informou o presidente da Comissão Eleitoral da OAB-CE, Leonardo Araújo de Souza.

Além da fiscalização realizada na consulta à classe em Fortaleza, o trabalho de monitoramento também é realizado no Interior do Estado. De acordo com Leonardo Araújo, a Comissão atua em parceria com os presidentes de todas as subseções da OAB no Ceará e, também, com os conselheiros escolhidos para integrarem a subcomissão eleitoral.

Integram a subcomissão: Mário da Silva Leal Sobrinho (Iguatu), Alexandre Pontes Linhares (Sobral), Cícero César Quezado Fernandes (Juazeiro do Norte) e Fabrício Siebra Felício Callou (Crato).

Para a realização da consulta à classe nesta sexta-feira, a OAB-CE disponibilizou, no total, 22 urnas eletrônicas para o Interior do Estado. A previsão é que a apuração desta consulta à classe esteja concluída até às 19 horas desta sexta-feira, 24.