A Feijoada em comemoração aos 70 anos da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), realizada no último sábado (22), reuniu muitos advogados e advogadas, bem como seus familiares e amigos no Náutico Atlético Cearense.

A confraternização dos advogados foi festejada com muita alegria, além disso, a animação ficou por conta da dupla de sertanejo universitário Fran & Diego e da transmissão ao vivo do jogo Brasil x Itália.

O advogado José Mourão Júnior levou toda a família e parabenizou a iniciativa. “Esse evento é uma maneira de reunirmos e ao mesmo de confraternizar. Parabenizo o trabalho da CAACE, pelos serviços prestados aos advogados e aos dependentes”, disse.

Aproveitando as comemorações, os troféus aos campões da Copa OAB/Dafonte foram entregues pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro; pelo vice-presidente da instituição, Ricardo Bacelar, pelo secretário geral Jardson Cruz; pelo presidente da CAACE, Júlio Ponte; e pelo tesoureiro da CAACE, Renan Viana.

Em discurso, o presidente da OAB-CE agradeceu a presença de todos e ressaltou que esse encontro é uma ótima oportunidade de conversar com os amigos e torcer pela seleção do Brasil.

Para Júlio Ponte, presidente da CAACE, a Feijoada alcançou seu objetivo de proporcionar um momento de confraternização aos advogados cearenses. “Agradeço a todos os amigos que participaram desse encontro em comemoração aos 70 anos da Caixa, foram aproximadamente 600 latas de leite em pó arrecadadas e nas próximas semanas faremos a entrega às entidades carentes”, disse.