A Comissão de Acompanhamento aos Concursos Públicos da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) promoveu, na última terça-feira (18), na sede da Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac), uma palestra com o tema “Caminhos do Concurso Público”. Além do presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, estiveram presentes o secretario geral e o tesoureiro da entidade, Jardson Cruz e Marcelo Mota, respectivamente.

A palestra foi proferida pelo Juiz do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) 7ª Região, Konrad Mota, também professor de cursos preparatórios para concursos públicos. O objetivo da palestra foi promover um bate-papo e a troca de experiências acerca das técnicas para garantir aprovação nos concursos públicos.

Na ocasião, foram homenageados o presidente da Secional cearense da OAB, Valdetário Andrade Monteiro, Antônio Cleto Gomes por contribuírem honrosamente com suas histórias de vida e apoio contínuo às boas causas sociais.

De acordo com a presidente da Comissão de Acompanhamento aos Concursos Públicos, Janayana Lima, a palestra promovida na noite da última é apenas o início de um ciclo de eventos que terá o objetivo de promover um maior debate sobre concursos públicos.