A Sala do Advogado no Fórum Clóvis Beviláqua, mantida pela Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), passou por reforma para receber sete novos computadores, totalizando 35 equipamentos de última geração. A velocidade da internet dobrou em todas as estações e foi ampliada a rede sem fio “wireless”, assegurando ao advogado e advogada maior agilidade no trabalho.

De acordo com o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, a iniciativa é promover segurança, conforto e qualidade aos colegas que utilizam a sala de apoio no Fórum Clóvis Beviláqua. Inaugurado em 2011, o equipamento é o mais significativo espaço instalado pela Secional Ceará para fornecer a estrutura adequada ao exercício da advocacia pela classe.

O espaço é o maior do Norte e Nordeste. Disponibiliza aos advogados e advogadas computadores modernos, internet banda larga, scanners, impressoras multifuncionais, além de certificação digital, salas de reunião e outros serviços. Os profissionais têm, ainda, à disposição a Ouvidora da OAB e o Plantão dos Advogados.