Nova Advocacia é a vencedora da segunda edição da Copa OAB/Dafonte. A decisão aconteceu na manhã deste sábado (15), no Sítio Filizola, no Eusébio. A vitória foi conquistada durante os pênaltis contra o CCB Team, segundo colocado.

A terceira colocação foi conquistada pelo time Os Injustiçados, vencendo a partida com 1 gol contra Liga da Justiça.

De acordo com o goleiro do Nova Advocacia, Michel Coutinho, a conquista é resultado de um trabalho em equipe. Ele reconhece que desde o início do campeonato as disputadas têm sido bastante difíceis por causa do profissionalismo dos jogadores.

Após a partida, Michel agradeceu a cada jogador pelo que ele denomina de vitória coletiva. Segundo o presidente da Comissão de Direito do Esporte da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Fábio Coutinho, a segunda edição da Copa OAB/Dafonte foi um sucesso. “Nada adianta uma preparação técnica se não atuarmos em coletivo”, diz.

“Com certeza a OAB-CE terá um time forte para a Copa Nacional”, ressalta. Coutinho recorda que no próximo mês haverá a seleção de jogadores para participar da Copa Nacional da OAB, que este ano acontecerá em Sergipe.

Para o presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, é uma oportunidade de fazer uma programação com os advogados da Capital. E temos a programação de incluir os advogados do Interior do Estado para que adquira uma proporção maior de confraternização entre os colegas”, disse.