O conselheiro estadual e presidente da Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira (OAB Jovem), Marcell Feitosa, destacou o apoio do senador Eunício Oliveira quanto ao Projeto de Lei do Senado (PLS) 467/08 que inclui a advocacia no regime de tributação do Simples.

Em seu depoimento, Marcell Feitosa ressalta que a extensão do regime tributário diferenciado ao advogado além de simplificar e reduzir a carta tributária diminuirá a informalidade, gerando empregos e reduzindo a sonegação.

Além disso, Marcell Feitosa reitera, ainda, os esforços realizados pela diretoria da secional cearense da OAB e pelo conselheiro federal Leonardo Carvalho no que se refere à conquista para a jovem advocacia alencaria.

Na foto: Robson Freitas, secretário geral adjunto da Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira; senador Eunício Oliveira; presidente da Comissão Marcell Feitosa e o conselheiro federal Leonardo Carvalho.