A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) firmou parceria com o Walmart, com desconto de até 50% em todo site. As condições são validas até 26 de julho ou enquanto durarem os estoques.

As ofertas válidas somente para as compras realizadas nos hotsites dos parceiros do Walmart.com.br ou pelo Televendas 3003-6000, informe o código do “PARCEIRO: CAACE” e da campanha “FERIAS2013″ (essas condições não são válidas para as lojas físicas do Walmart, BIG, Sam’s Club, e Bompreço). Frete não incluso no valor dos produtos. Consulte o valor do frete e o prazo de entrega para a sua região. Horário de Atendimento do Televendas: de segunda a sábado, das 9h00 às 18h00 (A chamada tem custo de uma ligação local, mais impostos). Os descontos desta campanha sazonal não são cumulativos com ofertas ou promoções do site e não incluem as categorias e marcas de exceção¹.

– O desconto de até 50% é válido nas Categorias de Games e Brinquedos.

– O desconto de 10% é válido nas categorias de Beleza e Saúde, Relógios, Telefonia fixa, Utilidades Domésticas, Cama, Mesa e Banho, Casa e Segurança.

– O desconto de 7% é válido nas categorias Móveis e Colchões, Automotivos, Câmeras Digitais e Filmadoras e Bebês.

– O desconto de 5% é válido nas categorias de Eletrônicos, Informática, Tablets, Eletrodomésticos, Eletroportáteis, Esporte e Lazer, Ferramentas, Instrumentos Musicais.

– A categoria de Telefonia móvel (celulares) não possui desconto nesta campanha.

Os descontos já estão aplicados no preço dos produtos, não são cumulativos com outras promoções do site e não são aplicáveis às marcas Adidas, Apple, Samsung, Bebê Confort,Burigotto, Caloi, Cosco, Chicco, Epson, Fisher Price, Galzerano, Hasbro, HP, Huggies, Infanti, Kodak, LG, Mattel, Multibrink, Nextel, Nikon, Nokia, Pampers, Peavey, Pioneer, Safety, Seizi, Sony, Turma da Mônica, Taiff, Philips, Produtos Sustentáveis e Subcategorias Pneus, Consoles e Acessórios. As promoções não são válidas e aplicadas para categorias de Market Place (Papelaria, DVDs e Blu-Ray, Livros, Shows e Peças Automotivas) e lista de serviços como (Vendas Corporativas, Lista de Casamento, Vale Presente, Viagens e Lazer e Revelação Digital).

Condições da Campanha:

O Walmart.com.br, em parceria com o Hopi Hari, proporciona aos primeiros 1.250 clientes que tiveram compras de valor igual ou superior a R$299,00 (duzentos e noventa e nove reais) um código que dá direito a 1 (um) par de passaporte para o Hopi Hari, que poderá ser resgatado até 09/08/2013.

O Walmart.com.br, em parceria com a Ingresso Com Desconto, proporciona aos clientes que tiveram compras de valor igual ou superior a R$99,00 (noventa e nove reais) um código de até 50% de desconto em várias opções de entretenimento até 11/08/2013.

Somente estão sujeitos aos benefícios dessa campanha, clientes cujos pedidos foram confirmados e faturados pelo Walmart.com.br.