A Associação Brasileira de Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e da Juventude (ABMP) promove, nos dias 8 e 9 de agosto, o Seminário Regional da ABMP e o IV Encontro de Juízes, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e Juventude do Estado do Ceará. O Evento acontecerá no Hotel Oásis, em Fortaleza, e reunirá cerca de 800 participantes.

Com o apoio institucional da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), o evento se constitui no maior e mais importante encontro regional da área e pretende ser um canal para atualizar, discutir, traçar diretrizes e integrar todos os profissionais que trabalham ou tem interesse no aprimoramento do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente.

A programação científica será composta de cases institucionais, palestras, debates, oficinas e plenária. Durante o evento, haverá apresentação e discussão de temas de alta relevância e interesse de todos os profissionais da área.

O Seminário Regional da ABMP e o Encontro de Juízes, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e Juventude do Estado do Ceará têm como principal objetivo propiciar um ambiente adequado para a realização de grandes discussões e contará com público formador de opinião.