O tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Renan Viana, e o presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-CE, Eginardo Rolim, comemoram a redução do reajuste do plano de saúde HapVida em quase 50%.

A decisão aconteceu essa semana durante reunião realizada na sede da CAACE. Além de Renan Viana e Eginardo Rolim, participaram também os representantes da HapVida e associados da CAACE, que utilizam os serviços do referido plano de saúde.

Além do reajuste imediato de quase 50%, o reajuste anual que será aplicado corresponderá ao percentual de 14,5%, portanto, inferior ao Índice de Custos Hospitalares (ICH). Além disso, fica assegurado o ressarcimento de eventuais valores pagos a mais durante o mês de junho pelos associados da CAACE e clientes do HapVida.

Para Renan Viana, tesoureiro da CAACE, essa nova conquista, que contou com a valorosa contribuição da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-CE, revela a firme disposição da atual Diretoria da CAACE de buscar incessantemente o respeito dos interesses dos associados. “O nosso propósito é sempre conservar a CAACE no cenário nacional como referência quando o assunto versa sobre Caixas de Assistência dos Advogados”, disse.