O presidente da Comissão de Informática Jurídica da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Renato Torres de Abreu Neto, e os membros da referida Comissão, Franco Almada e Carlos Alberto da Silva, participaram, do I Curso Nacional de Processo Judicial Eletrônico para Multiplicadores.

O curso foi promovido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), por intermédio da Escola Nacional da Advocacia (ENA), em Brasília.

O curso visa a troca de experiências acerca do Processo Judicial Eletrônico (PJe) entre os representantes de todas as Secionais, fomentando o aprimoramento e o compartilhamento de informações.

Após o evento, os participantes terão a honrosa missão de transmitir aos advogados e advogadas, em cada Secional e Subseções, os conhecimentos adquiridos aos demais profissionais por meio de cursos e palestras.