A diretoria secional cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) será homenageada na noite da próxima quarta-feira (3), às 20h, no La Maison Dunas Mar, durante a 3ª edição do álbum “Advogados Mais Admirados do Ceará”.

Recebem a homenagem o presidente da instituição, Valdetário Andrade Monteiro; o vice presidente Ricardo Bacelar, o secretário geral Jardson Cruz, a secretária geral adjunta Roberta Vasques e o tesoureiro da Secional, Marcelo Mota.

O lançamento do álbum  “Advogados Mais Admirados do Ceará” vai destacar – de um universo de aproximadamente 30.000 advogados inscritos na OAB-CE – os perfis profissionais de 71 escolhidos pelos seus próprios colegas e clientes. Nesta edição, o álbum conta com um ensaio do advogado e jurista Djalma Pinto, sobre “A advocacia na sociedade contemporânea”.

Surpreende a lista pela jovialidade da sua maioria, numa demonstração clara e objetiva da nova realidade porque passa a advocacia cearense. São jovens e maduros profissionais, estudiosos e comprometidos com a ética e a eficiência na carreira que escolheram.

A publicação, de responsabilidade do portal de noticias & informações jurídicas e legislativas (www.direitoce.com.br), com impressão e acabamento da Expressão Gráfica, tem como editor o jornalista e advogado Sabino Henrique, projeto gráfico de Alfredo Junior e com fotos de Alana Andrade.

Para o editor Sabino Henrique, o álbum objetiva homenagear os advogados cearenses mais admirados pelos próprios colegas. Segundo Sabino, “não se pretende, como é claro do próprio regulamento da promoção, indicar quem é melhor ou maior advogado, mas aqueles que pela seriedade e compromisso profissional recebem as loas e a admiração de quantos conhecem os seus trabalhos e seus comportamentos no dia a dia de seus afazeres advocatícios”.

O portal DireitoCE cumpre, assim, seus objetivos que, além de noticiar os fatos do direito e da justiça cearenses, marca a história aquelas personalidades que, em determinado momento, projetaram seus nomes para honra e engrandecimento de nosso advocacia, afirma.

O álbum destacará os seguintes advogados:

Ademar Bezerra Júnior, Alexandre França, Alexandre Goiana, Andrei Aguiar, Bruno Queiroz, Carlos Eduardo Maciel, Caio Falcão, Carlos Rodrigo Mota, Celso Monteiro, Clayton Marinho, Claudio Queiroz, Daniel Aragão, Daniel Mariz, Dayvis de Oliveira Lopes, Darlene Braga, David Bezerra Cavalcante, David Peixoto, Deodato Ramalho Junior, Deodato Ramalho Neto, Eduardo Carlos Castelo, Emanuel Pessoa, Enio Mourão, Erick Machado, Fábio Ozorio, , Felipe Uchoa, Fernando Alfredo Franco, Fernando da Escóssia, Flávio Jacinto, Francisco Mendes Chaves, Francisco Miranda Pinheiro Neto, Francisco Ximenes, Frederico Bandeira, Gilmara Barbosa, Hércules Amaral, Hebert Reis, Kennedy Linhares, Klaus Borges, Jaime Veras, Jeferson Lucena, Harley Ximenes, Jamilson Veras, Jardson Cruz, Feliciano Junior, Júlio Ponte, Juliana Teixeira, Leonardo Souza, Leonardo Chaves, Leonardo Henrique, Luiz Sávio Aguiar, Mahmoud Lubbad, Marcel Feitosa, Marcelo Memória, Marcelo Mota,  Marcos Duarte, Marcos Viveiros, Moysés Barjud Marques, Paulo Airton Albuquerque, Paulo Cesar Feitosa, Paulo Hiran Studart Gurgel, Paulo Quezado, Pedro Jorge Medeiros, Raimundo Fernandes Neto, Ricardo Bacelar, Rubens Krischke, Sergio Martins, Tarciano Barros, Valdetário Monteiro, Vera Menezes, Vinicius Maia e Williane Ibiapina.