O município de Juazeiro do Norte ganha nesta quinta-feira (11) mais uma Vara da Justiça Federal passando a funcionar com três na terra de Padre Cícero. A inauguração está prevista para às 16h e será presidida pelo Desembargador Francisco Wildo Lacerda Dantas, presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Com a ampliação do Fórum da Subseção Judiciária, Juazeiro do Norte passa a contar com as Varas Federais 16ª, 17ª e 30ª promovendo o desenvolvimento social, movimentando a economia local e fortalecendo a integração dos diversos setores da sociedade.

A presidente do TRT, desembargadora Roseli Mendes Alencar, recebeu a escritura das mãos do prefeito Raimundo Macedo e, no futuro prédio, vão funcionar igualmente três varas com previsão de uma quarta. As obras devem começar em outubro deste ano.