O advogado João Estênio Campelo Bezerra recebeu, na tarde da última terça-feira (16), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), a inscrição suplente do advogado.

O documento foi entregue pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, e pelo tesoureiro da instituição, Marcelo Mota.

Em seu pronunciamento, João Estênio disse estar emocionado com a entrega da carteira. “Essa tarde vai ficar gravada para sempre na minha memória, o que me deixa ainda mais orgulhoso”, ressaltou. João Estênio ainda salientou que continuará sendo aquele mesmo amigo dos advogados cearenses em Brasília.

O presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, elogiou a iniciativa e destacou a integridade do advogado. Participaram, também, da solenidade de entrega da carteira, conselheiros estaduais, e o federal Leonardo Carvalho.