O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar nesta quarta-feira, 17, às 19h na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23h na TV O Povo (Canal 48), traz como destaque a audiência pública realizada nesta segunda-feira (15) que debateu sobre a alienação parental, responsável por 80% dos casos de guarda de crianças e adolescentes em tramitação no Ceará.

No estúdio, o jornalista Hervelt César reçebe o advogado especialista em direito eleitoral, Djalma Pinto, que fala sobre reforma política e eleitoral. Os investimentos em qualificação profissional e as parcerias da Associação dos Jovens Advogados da Região Metropolitana de Fortaleza (AJAFORTE) com as instituições de ensino também são destacados pelo diretor de eventos da entidade, Sávio Azevedo.

Nesta edição, o jornalista Bruno Andrade apresenta uma reportagem sobre a audiência pública realizada na Assembleia Legislativa que discutiu o projeto de lei 06/2013. Este projeto versa sobre o piso salarial do advogado privado do Estado do Ceará.

Confira as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a sua advocacia, o PROMAD. Conheça o OABPREV, o programa de previdência complementar onde você define quanto quer contribuir por mês para a sua aposentadoria. O programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil.