O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar nesta quarta-feira, 03, às 19h na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 22h na TV O Povo (Canal 48), traz como tema a sessão ordinária do conselho seccional da OAB-CE que ocorreu no dia 25 de junho, trazendo o debate sobre os temas atuais da política brasileira.

No estúdio, os apresentadores falam sobre as atribuições da Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC) em entrevista com o presidente da Jucec, Ricardo Lopes (na foto com o apresentador do programa).

Outros temas importantes desta edição são a reforma política e a derrubada da PEC 37 abordados pelo Presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade, durante coletiva realizada na sede da instituição. A reportagem é de Bruno Andrade.

A secional cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) recebeu no último 26 de junho, durante sessão na sede da JUCEC, uma homenagem pelos 80 anos de atuação em defesa dos direitos dos advogados e da sociedade.

Confira as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a sua advocacia, o PROMAD. Conheça o OABPREV, o programa de previdência complementar onde você define o quanto você quer contribuir por mês para a sua aposentadoria. O programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil.