A 6ª edição da Blitz da Saúde da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) superou mais uma vez todas as expectativas e atendeu 213 advogados e advogadas presentes no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua.

Durante o evento foi possível, por meio dos alunos do Centro Universitário Christus (Unichristus), verificar o nível de glicemia no sangue, aferir a pressão, ganhar um brinde exclusivo da CAACE e ainda concorrer a outros oferecidos pelas empresas conveniadas (Academia Meta, Óticas Diniz, Mandala Massoterapia, loja Splendore, Infotronic Informática, Complexo Turístico Ypark, Auto+EcoWash – estética automotiva e Thermas Hotel & Resort).

Para os advogados e advogadas que participaram, eventos como estes são muito importantes para a qualidade de vida dos profissionais advocatícios. “Muitas vezes, pela rotina do dia-a-dia, deixamos de fazer esses exames básicos e que apontam realmente problemas sérios de saúde, por isso, a CAACE está de parabéns”, disse o advogado Vicente Teixeira.

Na opinião do professor e coordenador da Unichristus, Emílio Praxedes, o objetivo dessa blitz é tentar prevenir com ações simples. “São doenças silenciosas e extremamente perigosas que podem ser identificadas através de ações simples como esta. Encontramos, hoje, advogados e advogadas que não sabiam que tinham essas doenças e que agora irão se cuidar”, ressaltou.

Para o presidente da CAACE, Júlio Ponte, a missão da Entidade é sempre servir e oferecer qualidade de vida aos profissionais do direito. “Temos conseguido bons resultados, mas continuaremos incrementando os serviços e convênios para realizarmos um melhor trabalho, sempre”, disse.