O presidente e o vice presidente da Comissão de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Thiago Pinheiro e Clovis Renato, respectivamente, participaram, enquanto observadores, de audiência em São Paulo junto à Coordenadoria Nacional de Liberdades Sindicais do Ministério Público do Trabalho (MPT).

O convite foi feito pelo coordenador Nacional de Liberdades Sindicais do Ministério Público do Trabalho (MPT), Procurador Regional do Trabalho Gérson Marques, que está tutelando a eleição que ocorre em São Paulo reunindo mais de 29 mil eleitores distribuídos em 32 empresas na capital paulista.

Na ocasião, os membros da OAB-CE foram recepcionados também pelos servidores da PRT e pela vice Procuradora-Chefe da PRT-2ª região, Sandra Lia Simón.