O Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque, atendendo ao requerimento da presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, deputada Eliane Novais, realizará sessão solene de posse da nova diretoria do Conselho Diretor e da Diretoria Executiva da Associação dos Advogados do Estado do Ceará (AACE).

A nova diretoria da Associação dos Advogados do Estado do Ceará (AACE) será empossada hoje, 20 de agosto, às 18h, no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

A entidade será presidida pelo advogado Francisco Xavier Torres (foto). Fundada em junho de 2006, a AACE tem o interesse em defender direitos, interesses e prerrogativas de seus associados e dos advogados em geral, incrementar a cultura das letras e dos assuntos jurídicos, mediante realização de debates, conferências, reuniões, cursos, congressos, e publicações de interesse jurídico em geral, representar judicial e extrajudicialmente seus associados; além de dar assistência aos advogados quando sofrerem constrangimento ou embarco no exercício profissional.

Diretoria da AACE

Francisco Xavier Torres (Presidente)

Raimundo Lucio Paiva (Vice-Presidente)

Luiz Itamar Pessoa (Primeiro Secretário)

Rogério Rachid Pontes da Silva (Segundo Secretário)

Waldir Xavier de Lima Filho (Primeiro Tesoureiro)

Jarbas de Almeida Botelho (Segundo Secretário)

Jorge Ferraz Neto (Diretor Cultural)

Janayna Cássia de Alencar Lima Fontoura Cruz (Diretora Social)