Os diretores da OAB-CE, Valdetário Monteiro (presidente) e Ricardo Bacelar (vice-presidente) passaram à tarde desta quarta-feira, 14, no Fórum Clóvis Beviláqua conversando com advogados e advogadas, visitando as varas e secretárias  para aprofundar e conhecer as demandas dos profissionais. A iniciativa faz parte das comemorações do Dia do Advogado, transcorrido no último dia 11.

De acordo com Ricardo Bacelar, o objetivo desses encontros é ouvir os reclames dos colegas, suas demandas para que a Secional possa continuar oferecendo serviço de qualidade. “A OAB-CE está vigilante e colaborando para que as coisas melhorem, oferecendo estrutura e dando assistência aos colegas advogados e advogadas”.

O investimento da Secional alencarina na melhor prestação aos profissionais é reconhecido por advogados que frequentam a sala no Fórum Clóvis Beviláqua. “A sala é nota 10. Não tenho do que reclamar. A advocacia precisava de um lugar como este, com computadores, impressora, internet. Nós, advogados, estamos de parabéns”. Os elogios são do advogado Reginaldo Castelo Branco Andrade, que na tarde desta terça-feira utilizava os serviços oferecidos pelo equipamento.