Os diretores da OAB-CE, Ricardo Bacelar (vice-presidente), Jardson Cruz (secretário geral) e Marcelo Mota (tesoureiro) passaram à tarde desta terça-feira, 13, na Sala do Advogado no Fórum Clóvis Beviláqua conversando com advogados e advogadas para conhecer as demandas dos profissionais. A iniciativa faz parte das comemorações do Dia do Advogado, transcorrido no último dia 11.

De acordo com Ricardo Bacelar, o objetivo desses encontros é ouvir os reclames dos colegas, suas demandas para que a Secional possa continuar oferecendo serviço de qualidade. “A OAB-CE está vigilante e colaborando para que as coisas melhorem, oferecendo estrutura e dando assistência aos colegas advogados e advogadas”.

O investimento da Secional alencarina na melhor prestação aos profissionais é reconhecido por advogados que frequentam a sala no Fórum Clóvis Beviláqua. “A sala é nota 10. Não tenho do que reclamar. A advocacia precisava de um lugar como este, com computadores, impressora, internet. Nós, advogados, estamos de parabéns”. Os elogios são do advogado Reginaldo Castelo Branco Andrade, que na tarde desta terça-feira utilizava os serviços oferecidos pelo equipamento.

O secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, promete realizar ainda mais pela classe, assegurando infraestrutura e apoio às suas necessidades. Para isso, ressalta, a diretoria da Secional mantém relação próxima com os advogados e advogadas, a exemplo do que ocorreu na tarde desta terça-feira. “A ideia é sempre ouvir as demandas dos colegas mais de perto e sentir as dificuldades, de uma forma direta”, disse, assegurando que as visitas aos fóruns vão ser frequentes, sem data marcada.

Para Marcelo Mota, tesoureiro da Ordem no Ceará, a entidade ao se fazer presente nos fóruns busca interagir com os advogados, conversando com eles, conhecendo suas dificuldades. “Esse diálogo franco da diretoria com a advocacia tem objetivo de melhorar o serviço que oferecemos aos colegas”.