A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) inaugurou, na manhã desta quarta-feira (21), mais uma sala para os advogados no Fórum da Justiça Comum, em Icapuí.

A sala representa mais uma conquista para os profissionais que militam naquela cidade. De acordo com o secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, a nova sala é uma conquista não só do advogado, mas também de toda a sociedade, que precisa de um atendimento à justiça cada vez mais célere.

A sala em Icapuí faz homenagem ao advogado Aldzuir Damião Rebouças Junior. A família do homenageado, emocionada, agradeceu o reconhecimento à OAB-CE e desejou que o exemplo do homenageado sirva de inspiração a todos os novos advogados de Icapuí.

Foto: Presidente da Subseção da OAB-CE em Aracati, João Teobaldo; secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz; e a família do advogado homenageado, Francisca Lucilene, Bárbara Rebouças e Renata Rebouças.

O tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Renan Viana, destacou que a nova sala é uma melhor condição de trabalho para os advogados, estreitando os laços entre OAB-CE e sociedade.

O conselheiro estadual da OAB-CE, Egídio Barreto, destacou que se o advogado trabalha bem porque existe uma estrutura adequada consequentemente a sociedade ganha.