O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar nesta quarta-feira, 21, às 19h na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23h na TV O Povo (Canal 48), traz como destaque as comemorações pelos 80 anos da OAB-CE, realizadas pela Câmara Municipal de Fortaleza e Assembleia Legislativa do Ceará.

O projeto “Reconstruindo a liberdade”, coordenado pelo Núcleo Especializado em Execução Penal da Defensoria Pública do Estado do Ceará, é o tema da entrevista no estúdio com a defensora pública Aline Miranda, idealizadora do projeto. “Reconstruindo a Liberdade” visa estabilizar a situação carcerária no estado, promovendo o acesso à justiça e acompanhando a situação do presidiário.

Confira na reportagem de Bruno Andrade, a audiência pública promovida pela OAB-CE para debater a mobilidade urbana nas avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior, onde a Prefeitura de Fortaleza pretende construir dois viadutos.

Confira ainda as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a sua advocacia, o PROMAD. Conheça o OABPREV, o programa de previdência complementar, por meio do qual você define quanto quer contribuir por mês para a sua aposentadoria. O programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil.