O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar nesta quarta-feira, 07, às 19h na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23h na TV O Povo (Canal 48), traz como destaque a audiência pública realizada no último dia 31 de julho que debateu a qualidade do ensino jurídico no estado do Ceará.

A proposta do Conselho Federal da OAB para a realização de uma ampla reforma política através de um projeto de iniciativa popular é tema de discussão no estúdio. O jornalista Hervelt César entrevista o advogado especialista em direito eleitoral, Tarcísio José da Silva, sobre os detalhes da proposta.

Nesta edição, o jornalista Bruno Andrade apresenta uma matéria sobre a implantação do processo judicial eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região na cidade de Baturité. OAB na TV Mundo Jurídico acompanhou a solenidade realizada no último dia 2 de agosto pelo Ministério Público em agradecimento às mobilizações que resultaram na derrubada da PEC 37.

Acompanhe todas as informações sobre a blitz da saúde promovida, esta semana, pela Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua. O presidente da CAACE, Júlio Ponte, fala sobre a importância do evento e ressalta os principais programas de assistência aos advogados desenvolvidos pela entidade.

Confira ainda as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a sua advocacia, o PROMAD. Conheça o OABPREV, o programa de previdência complementar, por meio do qual você define quanto quer contribuir por mês para a sua aposentadoria. O programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil.