OAB na TV Mundo Jurídico estréia nesta semana seu novo cenário em comemoração aos três anos de existência.

O programa foi idealizado pela OAB Ceará em 2010 e vai ao ar todas as quartas, 19h na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23h na TV O Povo (Canal 48), com diversas reprises nos dois canais.

O programa é voltado para advogados, estudantes universitários,operadores do Direito e sociedade em geral, abordando temas como Direitos Humanos, Legislação Processual, Processo Eleitoral, combate a corrupção, Advocacia Pública, defesa e valorização da advocacia, e assuntos referentes ao Judiciário, Legislativo e Executivo.

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil, Ceará, destaca em seu programa as decisões da entidade, com opiniões, entrevistas e trechos dos principais debates apresentados durante as sessões plenárias, nos diversos seminários e eventos promovidos pela OAB Ceará.

O programa é apresentado pelo jornalista e advogado Hervelt Cesar e pela jornalista Ivelise Maia.