O secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), Jardson Cruz, tomou posse, na noite da última terça-feira (27), em São Paulo, como membro da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados.

Na foto, Jardson Cruz está ao lado do presidente da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados, André Godinho; e o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves.

Jardson Cruz foi fundador e primeiro presidente da Comissão de Sociedades de Advogados da OAB-CE. Dentre as metas da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados está a implementação efetiva do cadastro nacional de sociedades de advogados, o acompanhamento de todos os projetos do legislativo pertinentes às sociedades de advogados, a padronização nacional dos atos das comissões estaduais e o controle da atuação dos escritórios estrangeiros no território brasileiro.

A solenidade contou com a presença do Presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho; dos Presidentes das Secionais da OAB de São Paulo, Marcos Costa; Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz; Bahia, Luiz Viana; Pernambuco, Pedro Henrique Alves; e de Sergipe, Carlos Augusto Monteiro.

O presidente do Centro de Estudos de Sociedades de Advogados (CESA), Carlos Roberto Mateucci, também compareceu à solenidade, acompanhado da diretoria.