O presidente da CAACE – Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, Júlio Ponte, realizou nesta quinta-feira (29) a doação de 597 latas de leite em pó à Casa do Menino Jesus, uma entidade beneficente de prestação de serviços na área da saúde e assistência social com acolhimento às crianças carentes de 0 a 17 anos.

Segundo a presidenta da Casa do Menino Jesus, irmã Maria Aurimar, essa contribuição é muito bem-vinda e ajuda a manter uma melhor qualidade na alimentação dos acolhidos. “Tudo o que temos, inclusive a nossa sede, veio através de doações. Essas 597 latas de leite em pó entregues servirão para alimentar-nos até o final do ano”, disse.

A arrecadação das latas de leite em pó ocorreu durante a troca do ingresso para a feijoada em comemoração aos 70 anos da CAACE.

Para Júlio Ponte, presidente da CAACE, é muito gratificante poder contribuir, mesmo que com tão pouco. “É uma forma de fazer o bem ajudando quem precisa e, por isso, realizaremos novas ações como esta no decorrer da gestão (2013 – 2015)”, ressaltou.

Os interessados em doar para a Casa do Menino Jesus podem obter maiores informações no site www.casameninojesus.org.br ou pelo telefone (85) 3253-4082.