O curso “Peticionamento Judicial Eletrônico e Certificação Digital”, a ser promovido pela Escola Nacional de Advocacia (ENA) na próxima sexta-feira (20), será transmitido ao vivo pelo site da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE). A transmissão será realizada a partir das 9h.

A instituição, que é uma das apoiadoras do evento, junto com a Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac) e Fundação Demócrito Rocha (FDR), possibilitará a participação dos advogados que encontram-se fora da Capital e que não puderam se inscrever para o curso.

O curso será ministrado pelo Presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB-Pernambuco, Frederico Preuss Duarte. Ele também ocupa o cargo de Diretor da Comissão de Tecnologia da Informação do Conselho Federal da OAB e é professor colaborador da Escola Nacional da Advocacia (ENA) da OAB.

O coordenador da Capacitação Nacional em PJE e Certificação Digital do Conselho Federal da OAB, João Luiz Chaves Couto, também dará sua contribuição ao curso. O curso tem o objetivo de promover a capacitação de profissionais do Direito e possibilitar troca de experiências a partir de diferentes contextos de utilização do PJe.

Mais informações:

Data: 20 de setembro de 2013 (sexta-feira)
Horário: 9 às 13 horas
Carga Horária: 04h/a
Local: FESAC (Av. Pontes Vieira n° 2666 – Dionísio Torres)
Inscrições: (85) 3272 1707
www.fesac.org.br