Teve início, na noite da última quarta-feira (18), a 25ª edição do Curso Preparatório para o Exercício da Advocacia. O curso é realizado pela Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), no mês de setembro. O sucesso desta edição repetiu o sucesso das edições anteriores, lotando o auditório da Fesac para um momento de troca de experiências e conhecimento.

O presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, e a professora de Direito Administrativo, Valéria Estrela, e o presidente da Subseção da OAB-CE na Região Metropolitana de Fortaleza, Raphael Mota, estiveram presentes na solenidade de abertura do curso.

O programa do curso inclui aulas sobre ética na advocacia, prerrogativas do advogado, marketing jurídico, direito e processo civil, direito e processo penal e prática de direito previdenciário.

O objetivo é proporcionar a capacitação prática para o pleno exercício da profissão, preparando o profissional para sua entrada no mercado de trabalho. Podem participar do curso o profissional que tiver seu ingresso comprovado nos quadros da OAB-CE com tempo inferior a dois anos.

As inscrições para esta edição já encontram-se encerradas, mas há previsão de mais uma turma para novembro deste ano.

Mais informações:

www. fesac.org.br