O governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, e o jurista e professor Adilson Abreu Dallari (foto), farão as palestras de abertura do II Congresso Nacional da Associação Brasileira dos Advogados Públicos. O evento será realizado de 2 a 4 de outubro, no Hotel Seara. As inscrições podem ser realizadas até o dia em que se inicia o evento. A palestra de abertura será realizada a partir das 19h.

O governador Cid Gomes abordará “A advocacia pública no Estado do Ceará”, e o jurista Dallari falará sobre “A advocacia pública estadual à luz da Constituição de 1988”. Dallari é professor Titular de Direito Administrativo da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), membro do Conselho Científico da SBDP e ex-Secretário Municipal de Administração de São Paulo.

O II Congresso Nacional da ABRAP, que terá com tema “A Advocacia Pública e os 25 anos da Constituição” tem como objetivo congregar integrantes da advocacia pública nacional, autoridades, juristas, entidades associativas e sociedade, para informar, debater, buscar consensos que envolvam as atividades dos advogados públicos.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará, (OAB-CE) é apoiadora institucional do congresso, idealizado em parceira com a Associação Brasileira de Advogados Públicos (ABRAP), Procuradores das Autarquias e Fundações do Estado do Ceará (APAFECE).

Mais informações:

www.congressoabrapce.com.br/v1/