A Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) continua investindo em infra-estrutura para assegurar comodidade e segurança à classe. Nesta sexta-feira, o presidente da entidade, Valdetário Andrade Monteiro, inaugura duas novas Salas de Apoio aos Advogados. Os equipamentos foram construídos nos fóruns estaduais das comarcas de São Gonçalo do Amarante e Paracuru.

Às 10 horas, será inaugurada a sala de São Gonçalo do Amarante e às 11h em Paracuru. A diretoria da OAB-CE está disponibilizando nos locais equipamentos de última geração – computadores, internet, scanner, impressoras, o que possibilitará que os advogados e advogadas que militam nas duas comarcas possam exercer a profissão de maneira mais digna.

Segundo Valdetário Monteiro, com a iniciativa ganha não apenas os advogados, mas os jurisdicionados e a Justiça. “Com a entrega de novas salas de apoio demonstramos nossa união e vontade de ver um Poder Judiciário mais célere e eficaz”, afirma o presidente da Secional.