A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ceará, continua investindo em infra-estrutura para assegurar comodidade e segurança à Classe. Nesta sexta-feira, 06, o presidente da entidade, Valdetário Andrade Monteiro, o presidente da Subseccional da Região Metropolitana, Raphael Mota, o diretor da CAACE, Isaias Tomaz, inauguraram uma nova Sala de Apoio aos Advogados no município de São Gonçalo do Amarante.

Os equipamentos da nova sala foram instalados no fórum estadual da comarca de São Gonçalo do Amarante com a presença do prefeito da cidade, Cláudio Pinho, do promotor de justiça da Comarca, José Ribeiro dos Santos Filho, do procurador do Município, Lúcio Freitas, da coordenadora de Políticas Anti-Drogas de São Gonçalo do Amarante, Rossana Brasil, do advogado decano da Região, Major Lima,  do advogado Lúcio Antonio Almeida Falcão, advogada Antônia Martins, inúmeros outros advogados e advogadas e de familiares do advogado João Luciano Gualberto de Morais, homenageado in memorian.

Segundo Valdetário Monteiro, com a iniciativa ganham os advogados e os jurisdicionados, bem como, toda a Justiça. “Com a entrega da nova sala de apoio demonstramos nossa união e vontade de ver um Poder Judiciário mais célere e eficaz”, afirmou o presidente da Secional.