A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ceará, no firme proposito de assegurar comodidade e apoio aos advogados militantes na Região de Paracuru, inaugurou nesta sexta-feira, 06, uma nova Sala de Apoio aos Advogados com a presença do presidente da entidade, Valdetário Andrade Monteiro, do presidente da Subseccional da Região Metropolitana, Raphael Mota, e do diretor da CAACE, Isaias Tomaz.

O fórum estadual da comarca de Paracuru recebeu a nova sala com equipamentos de informática de última geração e completo mobiliário. Participaram da solenidade, o prefeito da cidade, Francisco Sidney Andrade Gomes, o juiz titular da Vara Única de Paracuru, Giancarlo Antoniazzi Achutti, da promotora de justiça da Comarca, Elizabeba Rebouças, da defensora pública lotada na Comarca, Aline Marinho Rodrigues Duarte,  da advogada e delegada da OAB Ceará, Tereza Maia, de inúmeros outros advogados e advogadas militantes na Região de Paracuru e de familiares do advogado Dante Baiardo Cavalcante Viana, homenageado in memorian.

Para o presidente Valdetário Monteiro, a iniciativa de apoiar os advogados e advogadas do Interior do Ceará, tem reflexos no apoio aos jurisdicionados e a toda Justiça.