A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE) inaugurou, na última sexta-feira (18), a 113ª sala de apoio aos advogados. A solenidade contou com a presença do presidente da instituição, Valdetário Andrade Monteiro, e do presidente da Subseção da OAB de Itapipoca, Eurian Teixeira.

A sala encontra-se instalada no Fórum da Justiça Comum e faz uma homenagem, in memorian, ao advogado José Mozart Araújo. “A sala inaugurada hoje representa mais um avanço da OAB-CE na promoção de uma estrutura de qualidade para o trabalho de seus associados”, ressaltou Eurian.

O presidente Valdetário Andrade Monteiro salientou que a inauguração da sala da OAB-CE é sempre um momento de muita felicidade. “Precisamos correr contra o tempo. São 184 municípios e a nossa meta é garantir que todas as cidades do Ceará tenham uma sala de apoio aos advogados”, disse.

Valdetário aproveitou a oportunidade para salientar que as salas inauguradas desde 2010, quando iniciou sua gestão na presidência da OAB-CE, representam um avanço da advocacia no Estado.

Além da presença de Valdetário Andrade Monteiro, e do presidente da Subseção de Itapipoca, Eurian Teixeira, estiveram presentes à solenidade de inauguração da sala o presidente da Câmara de Vereadores de Bela Cruz, Osmar Neto, sobrinho do advogado homenageado; a diretora da secretaria da Vara Única do Fórum de Bela Cruz, Andréia Vasconselos Sampaio; os advogados José Maria Rio, José Isac Silveira e Thiago Abreu, além de funcionários.