Romeiros de Juazeiro do Norte também visitam a estátua do Padre Cícero

O Colégio de Presidentes da Subseccionais da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção do Ceará, estará reunido com a direção estadual da entidade nesta sexta feira (1), no hotel Verdes Vales, em Juazeiro do Norte, Região Metropolitana do Cariri. A reunião coincide com uma das maiores festas religiosa da cidade, a romaria do dia de finados, quando cerca de 600 mil peregrinos do Nordeste visitam o túmulo do Padre Cícero, localizado na Capela do Socorro. O encontro será dirigido elo presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, que ouvirá os problemas e soluções da prática advocatícia, vivenciados nas 12 Subsecções.

A programação do Colégio de Presidentes começa às 9 horas. Ao meio dia, haverá um almoço, onde serão homenageados dois advogados que atuam nas comarcas da Subseccional de Juazeiro do Norte, Erivan da Cruz Neves e Josefa Iranir Mendes Lima. Eles receberam uma placa da OAB-CE, em reconhecimento ao mérito nos trabalhos prestados na advocacia. Às 16 horas, Valdetário Monteiro dará uma entrevista coletiva aos profissionais da impressa da Região, sobre a participação da OAB nos temas da atualidade como o projeto Eleições Limpa, o acesso à Justiça e a informatização dos processos.