O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque uma entrevista com o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro e com a advogada mestre e doutoranda em direito constitucional, Andrine Oliveira Nunes sobre os 25 anos da Constituição Federal de 1988. A data será comemorada pela OAB neste sábado (5), às 8h30min, na Câmara Municipal de Fortaleza, com o lançamento do projeto OAB Cidadania, de formação de agentes comunitários de cidadania. O programa mostra também como foi a sessão do conselho da OAB-CE que tratou da posse dos presidentes de duas novas  Comissões da OAB, e que aprovou por unanimidade o desagravo a um juiz federal que destratou uma advogada no fórum de Juazeiro do Norte. O V Congresso Cearense de Direito de Família, realizado pela Comissão de Direito de Família da OAB-CE, é outro tema em destaque. No estúdio, a gente fala também sobre o seguro DPVAT que cobre 190 milhões de brasileiros, mas que a maior parte da população não sabe como utilizá-lo. Até mesmo os profissionais do direito desconhecem alguns aspectos desse importante seguro. Sobre o tema o programa recebeu o advogado Aldairton Carvalho Júnior, um dos autores do livro “DPVAT: Teoria e Processo”.  O OABna TVvai ao ar hoje (2) às 19 horas pela TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23 horas pela TV O Povo (Canal 48).