A Universidade Federal do Ceará-UFC ficou em primeiro lugar entre as Instituições de Ensino Superior que apresentaram candidatos ao 10º Exame de Ordem Unificado, com 73,39% de aprovação. Com o resultado, a UFC superou outras 19 instituições de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crato, Quixadá e Sobral. Em segundo lugar, ficou a Faculdade Christus, também de Fortaleza, com 41,67%, seguida da Universidade Estadual Vale do Acaraú, com sede em Sobral, que obteve 38,98% de aprovação.  A aprovação média ficou em 28,96%. Três instituições não tiveram candidatos aprovados. O resultado definitivo foi divulgado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, seis meses depois de consolidado pela Fundação Getúlio Vargas, que realizou o Exame. Veja a lista completa sobre o desempenho das instituições.