A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) e o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) realizarão, de 13 e 14 de novembro, o I Simpósio de Direito Previdenciário do Nordeste. O evento acontecerá no Hotel Luzeiros, em Fortaleza.

O objetivo do encontro é discutir temas atuais e controvertidos da área, e é voltado tanto para advogados, juízes, procuradores e defensores públicos, como para professores, acadêmicos, servidores públicos entre outros. De acordo com a presidente do IBDP, Jane Berwanger, a previdência no Brasil ainda tem um longo caminho para conseguir atender bem os seus beneficiários. “E, somado a isso, sua complexidade exige debates constantes”, salienta.

A programação será composta por quatro módulos, sendo cada módulo contemplado por quatro palestras. O evento, que é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) e pela Secional cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE). As inscrições para o simpósio podem ser realizadas através do site do IBDP.

Serviço:

I Simpósio de Direito Previdenciário do Nordeste