O décimo volume da revista de direito da Associação Nacional dos Advogados da Caixa Econômica- ADVOCEF foi lançada na noite da última quarta (20). A apresentação do novo volume do periódico ocorreu durante a abertura do II Encontro Técnico dos Advogados da Caixa no auditório do Conselho Federal da OAB. Contou com a presença do Presidente do Conselho Federal Marcos Vinicius Coelho, do Ministro do STJ Antonio Carlos Ferrreira, do Presidente da Advocef Carlos Castro e do Conselheiro do CNMP Leonardo Carvalho.

A Revista de Direito da Advocef foi criada em 2005 e atualmente conta com tiragem de 3000 exemplares, distribuídas gratuitamente entre universidades, órgãos do Poder Judiciário e outros segmentos da classe jurídica. Possui dentre os seus coordenadores o Conselheiro Estadual da OAB/CE e Procurador da Caixa Econômica, Dr. Bruno Queiroz Oliveira. A publicação reúne trabalhos acadêmicos dos Advogados da Caixa Econômica e recebe contribuições de outros operadores do Direito, como magistrados e professores universitários.