Presidentes das Subseções cearenses da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) estão reunidos, neste momento, na cidade de Juazeiro do Norte, onde participam do Colégio de Presidentes. O encontro é marcado com a presença dos integrantes da diretoria da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro (presidente), Ricardo Bacelar (vice presidente), Jardson Cruz (secretário geral) e Marcelo Mota (tesoureiro).

O encontro acontece no hotel Verdes Vales e coincide com uma das maiores festas religiosa da cidade, a romaria do dia de finados, quando cerca de 600 mil peregrinos do Nordeste visitam o túmulo do Padre Cícero, localizado na Capela do Socorro.

O encontro será dirigido pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, que ouvirá os problemas e soluções da prática advocatícia, vivenciados nas 12 Subsecções da OAB no Estado. A programação do Colégio de Presidentes começou às 9 horas. Durante o almoço, os advogados Erivan da Cruz Neves e Josefa Iranir Mendes Lima, atuantes nas comarcas da Subsecional de Juazeiro do Norte, foram homenageados.