O curso Técnicas de Mediação será realizado no dias 25 a 28 de novembro pela Fundação Escola Superior de Advocacia-FESAC, que será ministrado pelo juiz federal coordenador da Conciliação, Dartanhan Rocha. O curso, de 12 horas-aula, tem como objetivo capacitar advogados das partes, juízes e mediadores de órgãos de conciliação, como o Procon e os tribunais de arbitragem. As inscrições podem ser feitas na secretaria da FESAC (Av. Pontes Vieira, 2666. Outras informações pelo telefone (85) 3272-1707.

Dartanhan Rocha tem vasta experiência em conciliação de conflitos e no ensino superior. Participou de cursos de mediação no Brasil, como Negociação e Mediação Advanced (Columbia University/UNIFOR), e no exterior, com destaque para o Mediation and The Judicial System (Columbia University). É Colaborador do Conselho Nacional de Justiça na formatação do conteúdo de formação de conciliadores para a Justiça Federal. Palestrante em cursos e eventos no Poder Judiciário.