A Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará-FESAC está com inscrições abertas para o curso de Direito Previdenciário, que será realizado este mês, em dois períodos: de 11 a 13 e dia 18. O programa de disciplinas tem como tema central a seguridade social e os benefícios da Previdência, as emendas constitucionais e as regras de transição. O curso, de 12 horas/aula, será ministrado no período da noite, tendo como convidado o professor doutor em Direito pela Universidade de Lisboa, Eduardo Rocha Dias. O procurador federal com vasta experiência em previdência social, Rocha Dias é autor de livros como Curso de Direito Previdenciário, Nova Previdência Social do Servidor e Nova Previdência Complementar do Servidor Público.
O curso é destinado a advogados que atuam na área do Direito Previdenciário e outros profissionais interessados. Estudantes também podem participar. Para o advogado com até cinco anos de inscrição na OAB-CE, a participação assegura desconto de 50% na anuidade da Ordem do ano que vem. Para os que têm mais de cinco anos de inscrição, o desconto é de 25%. Outras informações pelo telefone: 3272.1707 (FESAC) ou pelo o site: www.fesac.org.br