O programa OAB na TV que vai ao ar esta noite (13) às 19h na TV Fortaleza (canal 61.4) e às 23h na TV O Povo (canal 48) traz como destaque o desempenho da Universidade Federal do Ceará-UFC  na 10ª edição do Exame de Ordem. A UFC obteve o melhor resultado entre as 19 instituições de ensino superior de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crato, Quixadá e Sobral.  A história de Márcia Rodrigues, filha de agricultores que obteve aprovação no Exame de Ordem, mesmo cursando o 9º semestre do curso de Direito. Veja também a entrevista do promotor de justiça e diretor da Escola Superior do Ministério Público, Benedito Augusto, sobre o XX Fórum de Ciência Penal. E os presidentes das subseções da OAB-CE elaboraram uma carta aberta, solicitando ao Governo do Estado uma tomada de providência em relação à segurança.